Total de visualizações de página

Seguir por E-mail

Pesquisar no Site

No dia da Mulher, homem agride namorada no motel e é preso pela PRF na BR 153

Compartilhe:

 


No dia dedicado para homenagear as mulheres, uma mulher foi vítima de violência em São José do Rio Preto. Um homem de 29 anos foi preso em flagrante após agredir a namorada de 21 anos dentro de um motel, localizado nas margens do km 69 da BR-153.

Policiais abordaram o veículo do homem em frente da base operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF). E verificaram que ele estava com as mãos ensanguentadas. Indagado ele confessou que brigou com a namorada no motel e deu um soco no espelho, ferindo-se naquele momento as mãos.

Imediatamente os policiais mantiveram contato com o motel, quando foram informados que a mulher ainda estava lá e que sofreu agressões por parte do homem que a acompanhava. A equipe buscou a mulher e apresentou a ocorrência na Central de Flagrantes da Polícia Civil de São José do Rio Preto.

Na Delegacia constataram que o homem estava embriagado e foi preso por embriagues ao volante e violência contra a mulher. Além disso, ele possuía contra si mandado de prisão expedido por ameaça. Os nomes dos envolvidos, para preservar a dignidade, principalmente da vítima, não foram divulgados pela PRF.

Compartilhe:

Rio Preto

Postar um Comentário:

0 Comentários: