Total de visualizações de página

Seguir por E-mail

Pesquisar no Site

Cerimônia de posse em Ipiguá foi simples e rápida

Compartilhe:

Vereador Luiz Antônio Cassiano, o mais votado, conduziu a sessão de posse e foi eleito, por unanimidade, com presidente da Câmara

 

“Me sinto honrado, orgulhoso e feliz por tomar posse como prefeito de Ipiguá, onde nasci, cresci e hoje convivo com esse povo maravilhoso”. Assim iniciou o seu discurso, após saudar todos os presentes, o novo prefeito de Ipíguá, o professor Efraim Garcia Lopes (DEM), de 60 anos, na cerimônia que deu posse a todos os eleitos.

A cerimônia de solenidade de posse na Câmara Municipal, no último dia 1º de janeiro, foi simples e rápida. Com restrição ao público por causa dos protocolos em relação ao combate ao coronavírus, a sessão contou com a presença de familiares dos vereadores e de um padre e também de um pastor evangélico. Conduzida pelo vereador mais votado, com 287 votos, o estreante na política Luiz Antônio Cassiano, de 48 anos, que até pouco antes das eleições atuava como policial militar na cidade. Cassiano, que nasceu em Sales e dedicou 24 anos de sua vida ao trabalho na Polícia Militar, dos quais 19 em Ipiguá. Ele afirma que sua eleição se deve ao reconhecimento, respeito e responsabilidade, com os quais sempre exerceu suas atividades. Logo após a posse ele foi eleito por unanimidade por todos seus colegas para presidir a Câmara no biênio 2021-2022.

Durante a solenidade todos os nove vereadores ocuparam a tribuna para agradecer a Deus, à família, aos amigos e aos eleitores. Prometeram trabalhar em união para o desenvolvimento do município e bem-estar da população. Alguns ficaram visivelmente emocionados ao falar.

“É com muita honra que volto à Câmara Municipal. É uma nova etapa em nossa vida”, afirmou o vereador reeleito Renato Pazianoto (PSD), o popular Batatão, de 38 anos, que é agropecuarista e ocupou até o final do ano a presidência da Câmara Municipal. “Temos que andar de mãos dadas e pensar sempre em Ipiguá. A gente estando unido, Deus põe a mão e as coisas andam”.

Ipiguá é abrigo para todos

“Ipiguá é o abrigo generoso de nossos filhos e de nossos netos, onde todos são parentes de alguém, onde todos conhecessem todo mundo”, completou o prefeito Efraim em seu discurso. “Prometo lutar para a realização dos anseios dos ipiguaenses. Trabalhar todos os dias, de sol a sol, para garantir o direito e bem-estar de todos”.

 O vice-prefeito Maureli Balei (PSD), 55 anos, lembrou do período em que esteve como vereador na Câmara e fez questão de citar os nomes de todos os funcionários e inclusive do advogado Edmur Marquezzi, assessor jurídico da Casa. “Vamos trabalhar pelo município e não por si próprio”, afirmou o vice-prefeito. “Vão ter o meu empenho para fazer o melhor”.

O vereador Luiz Antônio Cassiano com a esposa e com seus pais

Vereador Luiz Antônio Cassiano com a esposa (fotos de Rafael/CMIpiguá)


Compartilhe:

Ipiguá

Postar um Comentário:

0 Comentários: