Total de visualizações de página

Pesquisar no Site

Rodada de abertura da Copa Interbairros registra a média de 2,5 gols por partida

Compartilhe:
Prefeito Edinho Araujo  prestigiando abertura da 21ª Copa Interbairros do João Paulo II 


Atacante Michel do Viracopos comemora 1ª gol contra o Juventude




Foram poucos gols e muitos empates, a rodada de abertura da Copa Interbairros do João Paulo II teve seu ponta pé inicial neste domingo (12/3).  Foram 20 gols marcados nestes oito jogos distribuídos em quatro campos da cidade de São Jose do Rio Preto

Conforme determinado pela organização, tivemos abertura apenas nos grupos 1 e 2 com duas partidas sendo realizado no Campo do Bairro João Paulo II, Na primeira, o Moleque Travesso venceu o São Jorge por 2 a 1.  No jogo de fundo, o União Cearense bateu o Flamingo por 5 a 0. 

Nos campos do distrito industrial ao lado da Cidade da Criança, tivemos uma grande festa na abertura da competição.  Com animação e apresentação da escola de samba Sambacetrus, todos foram honrados com a presença do prefeito Edinho Araújo, assessores e alguns de seus secretários.

A bola já tinha começado a rolar antes da cerimonia de abertura e no campo 2, o jogo foi truncado se muita inspiração dos atacantes.  Riopretinho e Arroyo ficaram mesmo no 0 a 0.  No campo 3 não foi diferente.  Iguanas FC e Atlético Eldorado mostraram disposição, porem e falta de entrosamento em inicio da temporada resultou em outro 0 a 0. 

Tivemos gols de verdade, aconteceram na partida entre Juventude e Viracopos. Desde o primeiro tempo houve equilíbrio neste confronto, mas quem saiu na frente foi o Viracopos que marcou com o atacante Michel. O Juventude foi pra cima em busca do empate. Até teve pênalti marcado ao seu favor, mas acabou desperdiçando. No final chegou ao empate. Leonardo se redimiu e empatou em 1 a 1 para alegria do treinador Cabelo.

O amadorzao acompanhou outro confronto pra lá de movimentado. O Eco Santo Antônio que montou um elenco recheado de jogadores técnico teve dificuldades no inicio, mas aos pouco foi tomando conta do Águia Negra, adversário de respeito, porem não o suficiente para impedir a vitória do Eco que triunfou pelo placar de 2 a 1 com gols de Rafinha e Gamarra.

Composto por cinco equipes neste grupo 2, o Eco Santo Antônio e União Cearense  venceram e sairam na frente com 3 pontos.  Ferro Velho e União FC ainda vão estrear.  Ambos folgaram na rodada por causa do grupo com 5 equipes.  Tivemos dois confrontos pelo Grupo 3 onde o Ric Sport bateu o Vila FC por 3 a 1 e o Iguanas ficou no 0 a 0 contra o Atlético Eldorado. Pelo grupo 4, o Riopretinho ficou no 0 a 0 com o Arroyo FC e Moleque Travesso passou pelo São Jorge por 2 a 1·.
Materia/Oscar Oliveira/Amadorzao


Compartilhe:

Esporte

Postar um Comentário:

0 Comentários: