Total de visualizações de página

Seguir por E-mail

Pesquisar no Site

Ar condicionado quebra e Sindicato fecha agência da CEF em Mirassol

Compartilhe:
Diretores do Sindicato fazem protesto na frente da agência que teve sistema de ar condicionado quebrado

O Sindicato dos Bancários fechou na última quinta-feira (9) a agência da Caixa Econômica Federal (CEF) em Mirassol. Segundo diretores do Sindicato dos Bancários de Rio Preto e Região, o ar-condicionado da unidade na Praça Doutor Anísio José Moreira, 2207, quebrou e o prédio, que não possui janelas, ficou sem condições de trabalho.

A agência foi fechada depois de trabalhar quase uma semana com o aparelho quebrado, deixando os funcionários em condições de insalubridade. Cerca de 20 pessoas trabalham na agência, localizada defronte à Praça da Igreja Matriz de São Pedro.

Edson Favaron, um dos diretores do Sindicato, informa que há pelo menos uma semana tem solicitado ao banco o conserto do equipamento. “Diante disso, nós nos vimos obrigados a tomar essa atitude, pelo bem tanto dos funcionários quanto dos próprios clientes”, afirmou. “Com o calor que tem feito na cidade e em toda a região, é inadmissível que um banco que registrou mais de R$ 3 bilhões de lucro não possa consertar ou substituir o aparelho”.

Somente depois que diretores do Sindicato estiveram na agência foi que a gerência do banco providenciou a instalação de aparelhos de ar condicionado do modelo sprinter e colocou pelo menos 15 ventiladores no local. A temperatura dentro da agência beirou os 40 graus.

Diretores do Sindicato permaneceram o dia todo na porta da agência, restringindo a entrada e orientando clientes para buscar outras unidades do banco na região. Apenas o atendimento nos caixas eletrônicos foi mantido.

Edson Favaron, Darci e Daniel Vitolo, diretores do Sindicato na agência da Caixa em Mirassol

Compartilhe:

Rio Preto

Postar um Comentário:

0 Comentários: