Total de visualizações de página

Pesquisar no Site

Grêmio HB vence Aroeira e levanta trofeu de campeão na série B da Copa Poty 2016

Compartilhe:


Com muito alegria, jogadores levantam o trofeu de campeão
Realizado na manhã deste domingo (10) a final da Copa Poty série B entre Grêmio HB e Aroeira FC. As duas equipes já haviam garantido o acesso para a primeira divisão do torneio, mas como título sempre é bom, as duas equipes batalharam por essa conquista no campo II do Distrito Industrial e o Grêmio HB derrotou o adversário por 1 a 0 e ficou com a taça.

            O Grêmio HB entrou mais ligado no jogo e sem perder tempo já criou duas perigosas chances para abrir o placar, mas o gol só veio aos 14 minutos, com finalização do zagueiro Leonardo. O time que estava na frente controlou e dominou todo o primeiro tempo, tanto que o goleiro quase nem tocou na bola. O time do Aroeira, que fez uma bela competição e eliminou times favoritos, nesse jogo final não teve o poder de ataque e decisão que teve em outras partidas, caindo na marcação do adversário.

            Na segunda etapa parecia que a história do jogo iria mudar, pois o Aroeira criou boas chances em cobranças de falta e escanteios e o Grêmio HB não aproveitou as chances que teve para ampliar. O goleiro do Aroeira, Jhefferson, fechou o gol com grandes defesas e evitou um placar mais largo, mas com forte marcação e controle da bola, a equipe do Grêmio HB levou o placar até o final e ficou com a taça de campeão da Copa Poty série B. Os dois times estavam invictos no torneio e se preparam agora para a disputa da Copa Poty série A em 2017.

Materia e Victor Stok/Oscar Oliveira











Compartilhe:

Esporte

Postar um Comentário:

0 Comentários: